Voltar para Asas da Poesia

Livro de visitas

Países que acompanham este blog

Países que acompanham este blog

Fantastico Mondo / Amedeo Minghi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Foi neste – DIA 10 DE NOVEMBRO – que em:


1900 -- Apenas quatro quilômetros de seu destino de Yarmouth, Nova Scotia , a Cidade navio de Monticello foi chocou contra as rochas na baía de Fundy , com a perda de 31 vidas. 

1909 -- Em uma apresentação para a Sociedade Psicanalítica de Viena , o Dr. Isidor Sadger descrita pela primeira vez o narcisismo como um transtorno de personalidade , como parte de sua apresentação "Um Caso de Perversão Multiforme". Sigmund Freud expandiu a partir da personalidade narcisista em trabalhos posteriores.

-- A canção de luta da faculdade Em Wisconsin foi realizada pela primeira vez, cantada pela University of Wisconsin Glee Club.WT Purdy, que tinha escrito a melodia (palavras de Carl Beck) cantou a música no dia seguinte em uma reunião de vitalidade.

-- Monotrilho Brennan , um trem monotrilho com dois giroscópios para a estabilidade, foi demonstrado com sucesso por Louis Brennan em Gillingham , Inglaterra, com 40 pessoas a bordo.  Apesar de Brennan previu que um trem ferroviário único poderia ser mais rápido e mais seguro do que os trilhos duplas, o medo ao longo de um fracasso dos giroscópios mantida a invenção a partir de cada vez a ser utilizado.

-- Nascimento: Johnny marcas , compositor americano ( Rudolph a Rena do Nariz Vermelho ), em Mount Vernon, Nova York (m. 1985), e Robert Arthur, Jr. , escritor de mistério ( três investigadores série), em Corregidor, Filipinas (d . 1969)