Voltar para Asas da Poesia

Livro de visitas

Países que acompanham este blog

Países que acompanham este blog

Fantastico Mondo / Amedeo Minghi


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Foi neste – DIA 30 DE OUTUBRO – que em:
                                          

1900 -- "76295220" William R. Merriam divulgou os resultados do Censo 1900 dos Estados Unidos. Havia 74.627.907 nos estados 45, e outro 1.667.313 nos Territórios, o Distrito de Columbia, e estacionados no exterior. Um adicional de 134.158 índios norte-americanos não foram incluídos no total. Sr. Merriam acrescentou: "Os números da população são o resultado de um cálculo cuidadoso por meio das mais recentes máquinas de tabulação.

1909 -- Eugene Byrne, um tackle esquerdo para o time de futebol do Exército Cadetes, foi mortalmente ferido em um jogo contra o Harvard visitando Crimson.  Duas semanas antes, Edwin Wilson, o zagueiro para o Midshipmen Marinha, foi rendido em um jogo contra Villanova . Exército cancelou o restante de sua programação, incluindo o jogo Army Navy-anual.

-- Arkansas derrotado LSU 16-0 em um jogo de futebol e treinador Hugo Bezdek comentou que os jogadores eram como "um bando de porcos selvagens Razorback". Equipes da escola, anteriormente conhecido como os cardeais, foram posteriormente conhecido como o Razorbacks.

-- Conde Louis von Vetsera, que tinha sido um suspeito no assassinato de Crown Áustria-Hungria Príncipe Rudolph eo Vestera Condessa em Meyerling, morreu em Denver.

-- Nascimento: Homi J. Bhabha , físico nuclear e pai do programa nuclear da Índia, em Mumbai ; (m. 1966)